22 de abril de 2010

Sangue e confusão

Palavras confundem e criam pensamentos duvidosos. Os pensamentos silenciosamente transmitem a nossa essência interior. O silêncio eterno leva ao esquecimento.

Eu sou a contradição, o limite, dentro e fora. Eu sou a dificuldade, imoderação, maneirismo, simplicidade, rigor, barroco e minimalismo. Eu sou como isto que gira em torno de si mesmo, recebo rasgões e recomponho-me. Eu sou o resultado de um teste, a sobrevivente de uma vida. O podre imbuído na minha vida, contraponto para a petrificação da dor. Amontoado de rochas, o esqueleto da alma, a voz suspensa num sonho. Saudades de entrar no mistério do visível para provar o doce horror do vazio.

Eu escuto o silêncio. Eu alimento-me com medo, raiva, angústia e sensações indizíves. Surpresa e encantada com a revelação grotesca e ecléctica das coisas. Eu sinto algo trágico aqui. E a minha mente é sangue e confusão.

Saahira.

Sem comentários:

Enviar um comentário