6 de maio de 2010

Minas cheias de vermes

Balanço no pantanal, espero por equilíbrio. Não posso ir abaixo porque eu, simplesmente, não tenho tempo! Uma eleição com base num conjunto de dentes: tu comes a galinha quando eu como carne. Vou colocar o degelo no topo do bolo. Eu estou a jogar TODOS os meus registos preferidos embora vocês sejam leigos e "acordados". Minas cheias de vermes, minas da doença.

Ela vai te derrubar, porque a vida é apenas uma grande treta, apenas uma carcaça numa trilha de terra, um verdadeiro cavalo escuro atrás do véu, uma reencarnação a cantar louvores ao Senhor! Apenas a história de um homem velho no livro da vida, tu levarias este homem a ser teu companheiro?

Senhor livro-de-cheques, protege a árvore do dinheiro, ela comprou-te mas ela não me pode comprar!

Estou nas nuvens a voar bem alto. Pés no chão e cabeça no céu! São 8h da manhã e eu tenho que ir embora, isto é vida real ou é apenas mais um sonho? Que mina cheia de vermes a minha mente.

As luzes brilham, ou melhor, o sol se não conseguires falar para mim, falar com a minha mente. Uma mina cheia de vermes, cheia de doenças.

Vais acabar por ir abaixo, por que a vida é apenas uma grande treta.

Saahira.

Sem comentários:

Enviar um comentário