29 de março de 2010

eu! ou o meu outro eu.

Eu sou um desperdício e feia, uma completa merda, uma foda de merda, gorda e uma fada. Sou a rejeição que desejam enterrar.

Eles querem matar-nos e calar-nos. Dividem-nos para nos conquistarem. Como eles governam, como nós morremos.

Vamos decidir uma coisa... eu amo-te! Porque é que eu odeio o outro? Eu odeio-te! Ou eu odeio-me?

Eu sou uma cabeça de anfetaminas e chamam-me passada dos cornos e drogada, e eu abraço os nomes que me chamam. Sou o diabo, a ignorante imbecil, a rejeição, e eu levanto o meu dedo médio para aqueles que nos matam, que nos calam, que nos escravizam!

Saahira.

5 comentários:

  1. Mas que raio de conversa mais parva! Com uma escrita tão fluída e elegante, a menina devia era começar a escrever com o neurónio que não está ligado ao intestino grosso. Tente o outro, que esse vai directo ao esgoto. Quem lhe disse que os génios têm sempre que ter a sua fase depressiva, enganou-a e bem. A menina fala, fala, mas na verdade não diz nada. Até parece aquele comediante da televisão. Porque é que não experimenta um pouco de alho, faz bem à mente. Olhe, e não diga assim tanto mal do capitalismo ... esse sistema que permite, que a menina e outros parvos como você, esteja a debitar parvoíces para quem é parva como eu as leia. Lembre-se por exemplo, que a sua preocupação cultural só vem depois de ter a barriguinha cheia, e o capitalismo permite encher a barriga para que possamos depois não ter que andar a procurar comida e assim poder ler, criar ou dizer barbaridades.
    A menina veja lá se começa a dar utilidade à sua magnífica escrita, já que escrevendo assim, os seus textos só vão ter um destino ... isso, sanita.
    É pena, pois o seu blog até poderia ser positivamente mais interessante.

    ResponderEliminar
  2. Comodismo moralista minha senhora... comodismo moralista.
    Um moralismo básico... A falar do que não sabe é fácil... A falar para QUEM não sabe... A ser ordinária na linguagem e agressividade da arrogância com que organiza o seu "ADMIRÁVEL E RICO" comentário.
    Eu também acho muita coisa, vejo O QUE NÃO HÁ nesta ainda básica filosofia, vejo O QUE HÁ no profundo sofrimento e riqueza psicológica dos textos e tudo mais... Mas, sanita?? alho?? comediante? Isso é demais minha senhora... Isso é ser PORCA DE LÍNGUA. GRATUITAMENTE ORDINÁRIA... Podia perfeitamente comentar sem esse cuspo!
    Credo. Ámen aos seus depoimentos.

    Helena

    ResponderEliminar
  3. porrada verbal no nosso blog seja benvinda, sua excelência anónima não deveria deixar que o capital lhe fizesse a cabeça, mas enfim, obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. gostei!
    que se foda essa senhora ai de cima
    bons textos

    ResponderEliminar