29 de março de 2010

Último adeus

Fodam-se todos.

O meu resgate é saber como é que isto vai acabar. Esta é a minha agressão, tenho medo de perder o controlo. Quem é esta que eu vejo?? O espelho reflecte uma estranha. Vou quebrar o desespero e acordar a dor da raiva. Como posso fechar os olhos perante o que vejo? Ou devo eu olhar para mim?

A minha obsessão está a morrer, afundo-me cada vez mais. Este mundo tem repudiado a minha depressão. Sinto facas a apontarem para mim. A minha alma fugiu. O meu sonho desvaneceu-se. A minha falha é igual a tua. Esta vida é uma tristeza, Deus deixou os anjos morrerem.

Este é o nosso último adeus. No amor e na morte, eu grito. ESTE É O NOSSO ÚLTIMO ADEUS. Não, não, não, não. Vou cuspir no rosto da perda. Sofro de auto-ódio. Não vou mais carregar esta cruz. Luta e ressuscita entre os mortos de espírito.

Saahira.

Sem comentários:

Enviar um comentário