7 de março de 2010

Longe da conformidade.

Lembra-te, se alguma coisa deve acontecer, então vai mesmo acontecer seguindo as regras do anti-lógico. Fugir da piada infame da natureza que vegeta em companhia da ignorância fétida é desperdiçar energia para mantermos o nosso anti-eu. Perdemo-nos na loucura, mas lembra-te que, afinal de contas, tudo pode voltar a um ridículo jogo de anti-tempo. Nada pode separar a felicidade da nossa vida, tal como a nossa vida não é uma forma isenta de tragédia.

O Mundo é feito do contrário do que o senso comum é feito. O Mundo apoia-se em ignorantes e ingratos que cantam Hosana aos que matam, e cospe sobre aqueles que celebram a emoção da vida, adora falsos profetas, e recusa a simplicidade de sentimentos sinceros para proteger a sua própria concha inconsistente a partir da decepção da verdade crua.

Eu sou contra qualquer estereótipo ou ícone. Anseio um espaço anti-séptico, impaciente e sem vergonha. Eu sei que ele existe, está dentro de mim. Às vezes, fora de mim. Eu estive lá com a minha mente.

Saahira.

Sem comentários:

Enviar um comentário