20 de março de 2010

Fuga da tragédia

Sente a frequência. Percebe a tua pulsação. Confia na ideologia para capturar o antigo segredo da vida.

Eu estou a procurar um novo antídoto para mim. Eu trabalho para a liberdade do meu coração para me livrar do outro lado de mim, para me livrar desta fuga da tragédia.

Criatura hipocondríaca, perturbada pela sua memória. Uma única doença para a cura mas pensamos sempre apenas sobre o resto. Não é tão trágico como acreditas. Liberta apenas a tua mente dos medos, a vida são pulsações. Apenas tens de sentir a sua vibração. A vida são pulsações, apenas tens de sentir. Sente apenas a frequência desta fuga da tragédia.

Saahira

1 comentário:

  1. Saudações da Instituto Bonkers por Quase Genuíno Investigação!

    A depressão assintomática é uma doença mental grave que pode ser mais prevalente do que anteriormente se supunha. Neste artigo, apresentamos a hipótese de que os pacientes que se sentem assim também devem ser tratados como doentes mentais.

    A Depressão Assintomática: uma epidemia oculta e vasto mercado inexplorado

    Instituto Bonkers por Quase Genuíno Investigação
    www.bonkersinstitute.org

    _________

    ResponderEliminar